27 de dezembro de 2011

Motorista é assassinado no portão de casa em Serrinha


Um homem foi assassinado no portão da casa onde morava, vítima de disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (27), em Serrinha. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 03h, o motorista de ônibus Jhalerson Mota Santos, 21 anos, estava tentando retirar o carro da garagem para trabalhar na Rua das Flores, no bairro Colina das Mangueiras, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em uma moto.

Ainda de acordo com informações, o homem que estava na garupa da moto desceu e efetuou os disparos sem chance de defesa para a vítima.

Vizinhos disseram ouvir cinco disparos, porém três acertam o motorista que morreu no local. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos. O serviço de Investigação (SI) da 15ª COORPIN vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e não há previsão para o sepultamento.

Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...