21 de dezembro de 2011

Valente: Tapetes de Sisal da APAEB aparecem mais uma vez em novelas da Globo


Os Tapetes de Sisal sempre são bastante procurados por grandes arquitetos e decoradores. Com a demanda cada vez maior por produtos "sustentáveis" - com apelo social e ecologicamente correto - o mercado do sisal vem se destacando e ganhando cada vez mais seguidores.

A rede Globo sempre utilizou os tapetes e carpetes da APAEB em suas novelas. Em 2004 a personagem Maria do Carmo (atriz Suzana Vieira) da novela Senhora do Destino utilizou, em alguns cenários, tapetes e carpetes de sisal produzidos pela APAEB como peças de decoração. O mesmo aconteceu na novela Viver a Vida, no cenário da mansão casa de Marcos, do ator José Mayer. Em 2010 a Globo voltou a adquirir tapetes e carpetes da APAEB na novela Passione, novela das oito de Silvio de Abreu.

Dessa vez os tapetes produzidos pela indústria de tapetes e carpetes da APAEB Valente, estão decorando os cenários da novela Aquele Beijo, a novela das sete, de Miguel Falabella.

Fonte: APAEB de Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...