7 de maio de 2012

Embasa convoca 133 classificados em concurso

Mais 133 candidatos classificados no último concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) estão sendo convocados pela empresa. A informação foi divulgada pelo Diário Oficial do Estado deste sábado e domingo (5 e 6 de maio). A lista com os nomes dos convocados estão nas páginas 15, 16 e 17. A edição também publicou a lista dos desclassificados.

Os novos convocados irão atuar em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer nos dias 14 e 15 de maio, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), que fica no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr. no Lucaia. Todos os candidatos devem levar a documentação requisitada no edital. Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.


Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...