12 de maio de 2012

Tucano: Padrasto denunciado por abuso de enteada é preso


Às vésperas do Dia Mundial de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio), o ajudante de pedreiro Edilson Jesus dos Santos, 27 anos, foi preso, na noite de quinta-feira (10), no distrito de Jorrinho, município de Tucano, poucas horas após ter sido flagrado pela companheira mantendo relação sexual com a enteada, de 12 anos de idade, na sala da residência da família em Feira de Santana.

A delegada Márcia Pereira, titular da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI/Feira), unidade que conta com um Núcleo de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, autuou Edilson em flagrante por estupro de vulnerável.

Denunciado pela mãe da vítima, às 8h30min de quinta-feira, na DAI, ele foi localizado por investigadores daquela unidade especializada, por volta de 20 horas, na zona rural de Tucano, sua cidade de origem, para onde havia fugido. A delegada Márcia Pereira, representou pela prisão preventiva do agressor que, segundo declarou a enteada, abusava sexualmente dela desde junho do ano passado.

A menina já foi submetida a exame médico legal. Ao depor na delegacia, o ajudante de pedreiro admitiu ter desvirginado a adolescente há cerca de um ano, aproveitando-se dos momentos em que o restante da família estava ausente para consumar a violência sexual. O criminoso convivia maritalmente com a mãe da vítima também há cerca de um ano e, desde então passara a assediar a enteada. Ele segue custodiado à disposição da Justiça Criminal de Feira de Santana. Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...