O corpo do policial militar vítima de um capotamento na BA-120, na manhã desta terça-feira (29), foi enterrado no cemitério de Santaluz às 08h30m desta quarta-feira (30). Geraldo Corrêa Ferreira Brás dirigia um Fiat Uno, placa JNR-6471, quando perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.
Amigos e familiares estiveram presentes e se emocionaram na despedida do militar de 46 anos. Geraldo era casado e tinha dois filhos. O acidente aconteceu no trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, próximo a localidade de Tanque Novo.
Corrêa, como era conhecido na polícia, tinha problemas de saúde, como epilepsia , diabetes e hipertensão. A polícia ainda não sabe se a vítima, que estava de folga e seguia sentido Santaluz, passou mal e acabou perdendo o controle do veículo.
O corpo do militar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde foi periciado. O laudo médico aponta que a morte foi causada por hemorragia abdominal, traumatismo abdominal e complicações no fígado.
Geraldo era lotado na 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité e tinha 23 anos na polícia.
Corrêa capotou o carro na BA-120, na manhã desta terça-feira (29)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI