23 de outubro de 2014

Araci: Vereador se arrepende e diz que não tem provas contra Rui Costa

O vereador de Araci, Marquinhos (PSDB), não sustentou às declarações feitas na tribuna da Câmara de Vereadores na última terça-feira (21). Em conversa com o Bocão News, na tarde desta quarta-feira (22), o edil voltou atrás em relação às acusações que fez ao governador eleito Rui Costa (PT), de que sua campanha comprou votos no município.

“Eu fiz um questionamento e não uma acusação. O que eu quis dizer é que como é que o governador Jaques Wagner nunca fez nada em Araci, nunca colocou um paralelepípedo e apresenta o candidato dele, e tem uma votação tão expressiva”, questionou.

Durante pronunciamento ontem, o vereador disse que não entendeu a votação expressiva que o petista teve na cidade. “Se vocês me disserem que a força dos colegas vereadores foi fundamental, o investimento financeiro, que o munícipio fez na campanha de Rui Costa. As compras de votos que teve... Ai eu digo que foi mérito e experiência de quem estava articulando”, disse.

Apesar da nova declaração, o tucano, mais uma vez, fez acusações. “Foi uma ação muito bem feita dos colegas vereadores e de quem está no poder”.

Questionado se há comprovação das acusações que fez, o edil desconversou. “Se o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] e a Polícia Federal investigarem, podem achar”.

Sobre o caso, Rui Costa disse que desconhece qualquer atuação desse tipo e que tudo não passa de uma ‘guerra política’ para as eleições municipais em 2016. “Não dá para levar essas coisas a sério. Todo município tem essa guerra na antessala da eleição. Infelizmente, a eleição mal acabou, o pessoal já está guerreando para a próxima eleição”.

Em resposta ao petista, o edil afirmou que não se trata de ‘guerra política’, já que faz parte da base do governo municipal, mas que ficou indignado pela condução da campanha em Araci. O tucano apoiou o ex-governador Paulo Souto (DEM). PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...