7 de outubro de 2014

Serei candidato em 2016, afirma o vice-prefeito Celso da Sucam



Foto: biritinga.ba.gov.br
O vice-prefeito Celso da Sucam, em entrevista ao radialista Tony na Rádio Biritinga FM, na tarde desta terça-feira (07), agradeceu a votação para o candidato a deputado federal João Bacelar que teve seu apoio e levou 1.035 votos em Biritinga. 

Celso afirmou que será candidato para prefeito em 2016 independente da escolha do prefeito Gilmário. Não vai ter diálogo comigo para dizer que vou indicar uma pessoa de minha família como vice de alguém não. Eu acho que eu mereço. Tenho 26 anos na vida pública, já ajudei todo mundo. Tenho um serviço prestado no município que foi reconhecido agora nessas eleições. Afirmou Celso. 

Existe boatos de que o prefeito possa apoiar outro candidato, no entanto, desse ponto de vista, o principal grupo político pode “rachar” e dividir o eleitorado biritinguense.

A oposição ainda não apresentou candidato. 

Renilson Silva – Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...