27 de abril de 2015

Laércio Brito é entrevistado na rádio Biritinga FM pelo radialista Joel Oliveira

Secretário de Saúde - Laércio Brito
O radialista Joel Oliveira, entrevistou o Secretário de Saúde Laércio Brito, na sexta-feira (24), na Rádio Biritinga FM. O secretário falou sobre deficiências que secretaria de saúde enfrenta, dos desafios encontrados, e sobre as eleições de 2016. 

Laércio Brito iniciou falando sobre sua origem, que segundo ele, veio da Fazenda Baixa Funda, e começou na política sem nenhuma influência familiar nesse meio. Sobre sua saída da Câmara de Vereadores para assumir a Secretaria de Saúde a partir deste ano, disse: Sempre fui grupo. Me elegi na primeira eleição porque tive um grupo de pessoas que me ajudaram a me eleger. Na segunda eleição, da mesma forma. (...) Até meados de Agosto, eu não vi nenhuma manifestação dos colagas parlamentares. Já no final dos trabalhos legislativos, o vereador Adilson me procurou, e eu disse pra ele o seguinte: Adilson, eu não tenho nada contra ninguém, (...) Tu quer vim pra Câmara? Os companheiros concordam que tu vem? Já comunicou ao prefeito, que teu pleito é viável? Por mim tudo bem. Afirmou Laércio. 

Questionado sobre sua possível candidatura para a prefeitura, Laércio respondeu: Questionar quem deve ser o patrão, é como discutir quem deve ser o saxofonista em uma orquestra. Evidentemente, é quem sabe tocar. O povo é quem vai decidir quem sabe tocar. Afirmou. 

Quando o radialista Joel Oliveira perguntou sobre um possível plano de governo, caso ele seja o candidato do grupo, o Secretário respondeu rindo: Eu posso ser direto com você Joel? Eu prefiro dar essa resposta a você, sendo prefeito. Concluiu Laércio Brito. 

Blog Biritinga Informa - Renilson Silva

Um comentário:

  1. ESTOU AQUI SALVADOR CURTINDO A PROGRAMAÇÃO DA RADIO BIRITNGA FM,MANDO UM ABRAÇO PARA ADVOGADO DR CARLOS BISPO E TODA SUA FAMILIA E OUVINTE DESTA EMISSORA

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...