12 de abril de 2015

Santa Bárbara: Dupla invade delegacia, rende carcereiro e mata dois presos

Dois presos foram mortos após a delegacia da cidade de Santa Bárbara, que fica situada a 35 km de Serrinha, ter sido invadida e o carcereiro ter sido feito refém trancado em uma das celas da unidade, junto a um suspeito de estupro e outro de furto de celular.

O crime foi cometido na noite de sábado (11), mas foi descoberto apenas no que seria a troca de plantão, por volta das 9h, na manhã deste domingo (12). Até por volta das 11h30, ele ainda estava preso dentro da cela, já que os criminosos levaram as chaves. A perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo a polícia, o principal alvo dos suspeitos era Elder de Almeida Souza, de 24 anos, que é conhecido por tráfico de drogas na região. No entanto, Josevan de Jesus, 32 anos, que respondia por assalto também foi morto. Muita gente se concentrou em frente à unidade policial.

O 16º Batalhão de Serrinha foi informado sobre a situação e fez diligências para prender os atiradores, mas a até o momento nenhum suspeito foi localizado ou identificado. PCS

A polícia acredita que o traficante Elder de Almeida Souza era o principal alvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...