4 de abril de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO EMBASA FEIRA DE SANTANA


         A Embasa lamenta o desaparecimento de um adolescente de 15 anos na tarde de sexta-feira, 03 de abril, após ele ter entrado, junto com outros cinco adolescentes, no reservatório de água da empresa em Serrinha, responsável pelo abastecimento de Conceição do Coité e Retirolândia.
         De acordo com a polícia, eles invadiram a área do reservatório e um deles foi puxado pela tubulação. Ao tomar conhecimento, a Embasa interrompeu a operação da adutora e acionou o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para dar início às buscas. A empresa se solidariza com os familiares e está colaborando com os esforços que estão sendo envidados para a localização do adolescente.
     Na sede de Serrinha e localidades situadas antes de Conceição do Coité o abastecimento está regular, tendo suas adutoras e reservatórios sem nenhuma relação com o ocorrido.
         Já em Conceição do Coité e Retirolândia o abastecimento está interrompido. Tão logo forem terminadas as buscas e localizado o adolescente, será feita a limpeza e descarga da adutora e retomado o abastecimento de água gradativamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...