9 de julho de 2015

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS E UM TRATOR DEIXA 9 PESSOAS FERIDAS NA BA-084 EM BIRITINGA

Um grave acidente envolvendo dois automóveis e um trator deixou 9 (nove) pessoas feridas na BA-084 de Biritinga / Nova Soure no povoado Barroção no município de Biritinga, nesta quarta-feira(8) por volta das 18:00 horas.
De acordo com as primeiras informações um corsa sedan e uma caminhonete colidiram com um trator, os dois automóveis são da Cidade de Araci que vinham de Esplanada, até o fechamento da matéria não tivemos nem uma confirmação de óbito, das 9 (nove) pessoas envolvidas, 3(três) crianças, uma 3 anos outro de 4 e um de 11 foram transferidos para o Hospital da Criança em Salvador outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, três pessoas com ferimentos leves estavam sendo transferidas para o hospital municipal de Araci Cidade onde moram, para ficar em observação, já que os dois médicos acompanharam os feridos já citado acima. 22h:30m os Bombeiros estavam no local resgatando uma pessoa que ficou presa nas ferragem.
As notícias vão chegando: 00:40 hora 
O homem que ficou preso nas ferragens do Corsa Sedan, os bombeiros resgataram e deixaram no hospital de Biritinga, está conversando mas teve fratura no Fêmur e reclama de dores no braço a suspeita de fratura.
acidente dois carros trator biritinga1
acidente dois carros trator biritinga3
acidente dois carros trator biritinga4
O secretário de Saúde de Biritinga Laércio Brito convocou toda a equipe e estava na emergência no hospital coordenando a situação.
 acidente dois carros trator biritinga5
 acidente dois carros trator biritinga6
 Fonte: http://bahiaemfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...