7 de outubro de 2015

Jovens criam canal no Youtube, e iniciam 'web-jornal' com notícias de Biritinga

Os representantes do canal 'Juventude Informa' se reuniram para preparar as matérias para próxima segunda-feira. O web-jornal é uma ideia criativa, onde a juventude irá se expressar de forma livre. O blog Biritinga Informa é um parceiro dessa iniciativa, e publicaremos os vídeos na nossa página do Facebook, e aqui no nosso blog. Os jovens idealizadores do canal, fazem parte do coletivo Juventude Ativa.


Com o objetivo de comentar as principais noticias da cidade, e temas gerais, o canal será um espaço importante nessa era tecnológica. Nesta sexta-feira, será gravada a primeira edição do jornal, que irá ao ar na próxima segunda-feira (12).



Se inscrevam lá no canal do YouTube, siga também nossas páginas, no Facebook e Instagram.



•Instagram: @Juventudeinforma
•Facebook: Expressão Política da Juventude


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nosso maior intuito é informa, deixar toda população atualizada de tudo que aconteceu em nosso município. Um espaço edealizado por nós jovens, que buscamos cada dia mais, algo novo para nossa querida cidade. Desde já, em nome de todos os membros, agradeço ao blog Biritinga Informa, pelo reconhecimento e divulgação, aproveito o espaço para, pedir a força de todos vocês, leitores e amigos do blog, que nos acompanhe nessa longa trajetória, que a cada dia vem se tornando realidade para nosso município. A informação é um direito seu, você precisa saber.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...