27 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO: Geovane Gomes procura familiares em Biritinga

Veja a mensagem enviada para o Vereador Jorge do Portal:
"Nós estamos procurando alguém do sitio Sao Joao ai em Biritinga ou familiares (filhos ou netos) de MARIA e ZUCA os donos do SÍTIO SÃO JOÃO... meu avo esta de idade não ver a família a mais de 50 anos, eles são fundadores de Biritinga. Nós moramos longe e meu avo esta doente com 72 anos....de noticias meu avo já perdeu as esperanças de encontrar, mas eu estou na procura...(67) 96981042 ou via Facebook, nos ajude por favor!!!!! qualquer noticia...abraços...
COMPARTILHEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...