28 de fevereiro de 2016

PT confirma Gika Lopes como pré-candidato à prefeitura de Serrinha



O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou nesta sexta-feira (26), durante a comemoração dos seus 36 anos de existência, a pré-candidatura do deputado estadual Gika Lopes à prefeitura de Serrinha, no território do sisal. Na oportunidade, o presidente municipal do partido, Josenildo Carneiro (Shodan), disse que mesmo tendo definido o candidato, o PT não nega as candidaturas dos partidos aliados. 

"Nós vamos agora, com o nome definido, discutir com a base aliada para chegar a um consenso. Porque, acima de tudo, acima das diferenças está o projeto de sociedade que vem mudando o Brasil, que vem mudando a Bahia e que transformou Serrinha numa cidade bem melhor de se viver”, destacou.

O prefeito da cidade, Osni Cardoso, aconselhou o seu provável sucessor e avaliou que, por conta da redução do período de campanha e dos gastos eleitorais, a disputa vai exigir muito diálogo. “Escolha proteção, escolha gente honesta e trabalhadora, escolha fazer para todo mundo e não para meia dúzia. Então, se apaixone pela campanha, vá visitar todo mundo, pois essa eleição é de quem vai conversar. A campanha é diferente, de poucos dias, e só pode oficializar R$ 100 mil, por causa da média das últimas. Não cometa erros, nem excessos. Vamos fazer a democracia e ganhar a eleição de 2016”, finalizou, sob aplausos.

Emocionado, Gika declarou que aceita o desafio e agradeceu o apoio do partido, da família e dos partidos aliados. “Eu tenho que atender esse chamado, o chamado do Partido dos Trabalhadores, o melhor partido que esse país já teve”, disse.

O evento contou com a presença dos empresários Vardinho Serra e Berg da Aragon, este último pré-candidato a prefeito, provavelmente pelo PSD, dos secretários Radson Rogério (infraestrutura), Jivaldo Oliveira (administração), Edvaldo Teixeira (governo), Jorge Gonçalves (saúde), Renildo Miranda (agricultura) e Gelcivânia Mota (educação) e dos vereadores Lailson Cunha (PSD), Malcon Greenhalgh (PT), Fernando Oliveira (PT) Rosineide da Silva Lima (PT) e Jose Francisco dos Apóstolos (PRB).


Portal Cleriston Silva PCS

Ato contou com a presença de integrantes de partidos aliados

PT confirma Gika Lopes como pré-candidato à prefeito de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...