3 de fevereiro de 2016

Suspeito morre em troca de tiros com a CETO após assaltos em Serrinha


Um jovem de 22 anos morreu durante uma troca de tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (2), na BR-116/Norte, em Serrinha. Segundo informações colhidas pelo PCS, por volta das 20h30 a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens estariam praticando assaltos na região do entroncamento de Lamarão.

Uma viatura da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º Batalhão foi acionada e chegou ao local minutos depois da denúncia. Ao avistar a viatura, os criminosos reagiram, atirando contra os PMs. Os policiais revidaram e, na troca de tiros, Luan Farias da Silva, que morava no povoado do Murici, zona rural do município, foi atingido e morreu na emergência do Hospital Municipal. O outro suspeito conseguiu fugir se embrenhando no mato. Nenhum policial ficou ferido.

Com Luan, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, com um cartucho deflagrado e outro intacto, um revólver Taurus calibre 32, com duas munições deflagradas e duas picotadas, e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, ele foi preso no dia 14 de julho do ano passado, ocasião em que confessou ter assaltado um posto de combustível no povoado do Cajueiro, na companhia de Israel Menezes Gomes, o “Real”, assassinado a tiros no dia 1º de novembro do ano passado, em Lamarão.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. A polícia realizou buscas, mas até a publicação desta matéria o outro suposto assaltante não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Portal do Cleriston Silva

Homem morto era suspeito de praticar assaltos no município de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...