23 de fevereiro de 2016

Homem se suicida em Biritinga com tiro no ouvido


Um homem identificado como Antônio Carlos Bispo de Cerqueira, 52 anos, morreu após atirar contra a própria cabeça por volta das 13:30hs desta terça-feira (23), na Fazenda Piabas, município de Biritinga. Segundo informações, o corpo foi encontrado com a arma próximo ao pescoço, após vizinhos ter ouvido um disparo de tiro na localidade onde o mesmo residia. 

Ainda segundo informações, a atitude da vítima pode ter relações com um possível ‘quadro de depressão’ que o mesmo estava passando. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. 

O Blog Biritinga Informa se solidariza com a família enlutada, desejando conforto aos corações dos familiares e amigos do nosso querido amigo Cacau. 

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa

6 comentários:

  1. Que o Senhor conforte o coração dos familiares. Cacau foi colega de sala, estudamos juntos, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. ESSE CIDADÃO ERA UM GRANDE HOMEM EU SEMPRE O ADIMIREI PELA SUA DIGUINIDADE.A VIDA NOS TRAZ GRANDES SURPRESAS.SÓ MESMO DEUS SABE O QUE ACONTESSE NO DIA ADIA DAS PESSÔAS AQUI NA TERRA.

    ResponderExcluir
  3. O QUE tenho para Hoje e amanhã é sempre e Saudades de um amigo de verdade saldade eterna

    ResponderExcluir
  4. isso tem toda cara de um assassinato pelo amor de Deus gente não podemos deixar que esse caso termine assim como o cidadão se dar um tiro no ouvido e ele mesmo colocara a arma sobre o pescoço pelo amor de Deus

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...