28 de abril de 2014

Acusada de transportar drogas na fralda da filha é presa em Serrinha

Uma mulher foi presa suspeita de transportar drogas para Bom Jesus da Lapa, no Vale do São Francisco, nas fraldas da filha.

De acordo com a Polícia Judiciária local, Jaqueline Ferreira de Souza, de 28 anos, foi detida, nesta sexta-feira (25), quando visitava o companheiro Francileno de Jesus, conhecido como “Su”, no Conjunto Penal de Serrinha. Ele está preso na ala de segurança máxima do complexo acusado de tráfico de drogas.

A prisão da mulher foi efetuada por volta das 15h por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Contra ela havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, o casal e um homem identificado como “Frank”, que está preso na mesma unidade, eram responsáveis pelo tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa e região.Todos respondem por crimes como homicídio, porte ilegal de armas, inclusive de uso restrito, e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com informações da polícia, Francileno estava preso no presídio da Mata Escura em Salvador, mas foi transferido para Serrinha por terem descoberto que ele comandava o tráfico por meio de celulares de dentro da prisão. Em janeiro deste ano, uma operação apreendeu drogas, armas e R$ 28 mil na fazenda do traficante em Bom Jesus.

Ele, Jaqueline e Frank devem ser transferidos para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Portal Clériston Silva

Jaqueline foi detida quando visitava o companheiro no presídio de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...