23 de abril de 2014

Câmara de Vereadores realiza primeira sessão solene dos 52 anos de emancipação Política de Biritinga

Vereador Laércio Brito dirige sessão
 A Câmara de vereadores de Biritinga realizou na manhã desta quarta-feira (23), a primeira sessão solene em homenagem ao aniversário de emancipação política do município. A sessão que começou por volta das 10:00 horas, teve transmissão em tempo real pela Rádio Biritinga FM e foi dirigida pelo então vereador Laércio Brito (que também é presidente da câmara).

Na oportunidade se fizeram presente além dos vereadores, o prefeito Gilmário Souza de Oliveira, o Vice-Prefeito Celso Avelino de Queiroz, secretários, o padre da cidade, e demais cidadãos. O hino da cidade foi executado e num momento de reflexão e respeito todos entoaram-no. Assuntos importantes foram ressaltados e discutidos, reivindicações para o sistema de saúde e saneamento foram alguns dos itens em destaque. Também foi lembrado os antigos prefeitos e suas contribuições para a cidade. 

Biritinga passou a categoria de cidade pela lei nº 1684 de 23 de abril de 1962.

52 anos se passaram, e, sinceramente, crescemos muito pouco nesse período. É visível que tivemos alguns avanços, mas é preciso que haja uma discussão e ações que possibilitem um real desenvolvimento desta cidade.

Blog Biritinga Informa – Renilson Silva 
(Fotos: Laércio Brito)




Veradores


Prefeito Gilmário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...