6 de maio de 2015

Coelba corta energia de Escolas Municipais de Biritinga


A COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), cortou nesta quarta-feira (06), a energia elétrica de escolas municipais de Biritinga. O Corte de Energia foi feito no Prédio da Escola Municipal Eujácio Simões, Colégio Municipal de Biritinga, e em outros prédios públicos. 

A situação é altamente complicada devido a enorme dívida que a Prefeitura adquiriu com a Coelba a partir de 2009. Esse é mais um dos motivos que levou sermos contra a CIP-Custeio de Iluminação Pública, pois em nosso entendimento, o valor arrecadado seria para cobrir as dívidas, contraída com a Coelba por essa gestão, há inúmeros Recibos em aberto, em atraso, ao longo da administração atual. Não seria justo o povo pagar uma dívida adquirida pela prefeitura, correto? Disse o Vereador Jorge do Portal. 


O vereador ainda salientou: A Dívida da Prefeitura Municipal pode chegar ou ultrapassar os 500 mil reais com a COELBA... A situação é séria!!!, tem Prédio Escolar na Zona Rural que a dívida ultrapassa R$ 30 mil, e há Poços de abastecimento de água que a dívida ultrapassa R$ 15 mil...e a Falta de Iluminação nos Postes de Iluminação da Sede e da Zona Rural está causando transtorno a população Biritinguense!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...