17 de maio de 2015

SERRINHA: Morre no Hospital Português a advogada Simone Matos Ramos

Simone (também chamada de Mone) é a pessoa do meio na foto
Foto: Facebook
   Faleceu neste domingo à tarde no Hospital Português da Bahia a advogada Simone Matos Ramos filha adotiva do ex-comerciante e desportista serrinhense Osvaldo Ramos da Silva (Vadinho) e da advogada (Elita) Maria do Carmo Matos Ramos, ambos também já falecidos. 

   Durante anos Vadinho colocou uma doceria para ela na Avenida Joana Angélica, Salvador, e que tinha o nome de Simone. Era uma pessoa adorável, meiga, e retornou a Serrinha para praticar a advocacia. 

   Luta contra um câncer de intestino, mas, infelizmente, não resistiu. O sepultamento será em Serrinha na segunda-feira, 18. 

   Vadinho foi uma das personalidades carnavalescas e desportivas mais peculiares de Serrinha. Era um cidadão calado, comerciante de calçados (Loja A Mangabeira) que se transfigurava quando chegava no Carnaval. Subia nas mesas do clube, fazia discursos, tudo na cara limpa pois mal tomava uma cervejinha com Doia da Loja Esportiva.

   Jogou no Fluminense e adotou Simone como filha dando-lhe todo carinho. 

Fonte: Bahia Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...