4 de maio de 2015

Motociclista morre em acidente perto de Cícero Dantas

Um homem morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente no entroncamento do município de Antas, no semiárido baiano, a 150 km de Serrinha, neste domingo (3).

O acidente, que envolveu um grupo de motociclistas e uma caminhonete vermelha, matou o comerciante Aristeu Pinheiro dos Santos Filho, 47 anos, residente em Feira de Santana. Aristeu pilotava uma moto da Honda, modelo CBR 1000 Repsol, quando bateu no fundo da caminhonete após o veículo sair de uma estrada de chão.

De acordo com o Acorda Cidade, o grupo saiu de Paulo Afonso, onde participou de um encontro nacional de motociclistas, e seguia para Feira. A vítima fatal foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu a caminho da unidade de saúde feirense.

Outras dois motociclistas feridos foram levados para o Hospital de Cícero Dantas. Já o motorista da caminhonete sofreu ferimentos na cabeça. 

Acidente aconteceu no entroncamento de Antas, no domingo (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...