6 de maio de 2015

Nota Pública - PT de Biritinga


PARTIDO DOS TRABALHADORES
BIRITINGA - BAHIA

Nota Pública
O Partido dos Trabalhadores vem a público reconhecer o trabalho e esforços dos Deputados, tanto do PT, como da base de apoio ao governo Rui Costa, bem como o trabalho desenvolvido pelas diversas lideranças que o apoiam. Cabe salientar, que em momento algum, as Lideranças do PT de Biritinga, neste ato representado pelo Presidente José Edivan, pelo Vice Presidente Joivan do PT e pelo suplente de Vereador Wdileston do PT, desqualificou ou desmereceu o trabalho, tanto de lideranças quanto dos seus deputados, em prol do município de Biritinga.

Reconhecemos que os esforços pelos interesses de Biritinga não é privilégio deste ou daquele político, apenas, e que muitos são os esforços de diversas Lideranças políticas do município para tornar Biritinga um lugar melhor.

O Partido dos Trabalhadores acredita que acima dos interesses egoístas de alguns, estão os interesses de Biritinga e do nosso povo, e lutará sempre em favor destes.

Lamentamos profundamente a postura de um vereador do partido, que classificou algumas Lideranças, inclusive do Partido dos Trabalhadores, como “LIDERANÇAS INESCRUPULOSAS” em sua página social e seu blog, por realizar uma audiência com o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Dr. Josias Gomes, em busca de melhoria para a vida do nosso povo e para o nosso município. Repudiamos esta postura, pois em momento algum ofendemos ou desmerecemos o trabalho de quem quer que seja, ainda mais de nossos companheiros de Partido, a exemplo do Deputado Estadual Gika Lopes. Não fazemos política com ofensas e radicalismo, afinal, será que o vereador se esqueceu de que foi eleito com a ajuda dos votos das “Lideranças inescrupulosas” Joivan e Wdileston do PT?

Para tanto, o Partido dos Trabalhadores continua inabalável na sua luta por projetos e ações que melhorem a qualidade de vida do nosso povo, e todos os que têm esses pensamentos, são nossos companheiros!

Biritinga – Bahia, 06 de maio de 2015.


José Edivan Cerqueira de Oliveira

Presidente do PT Biritinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...