19 de setembro de 2017

Biritinga recebe dois tratores através de emendas do Deputado Nelson Pelegrino e da Deputada Maria Del Carmen


A cidade de Biritinga recebeu das mãos do governador Rui Costa as chaves de dois tratores, fruto de *emenda parlamentar da deputada estadual Maria del Carmen e o deputado federal Nelson Pelegrino.

Os veículos, no valor de R$ 100 mil cada, beneficiarão famílias de agricultores das comunidades de Jenipapo, Sete Ferro, Campo da Ema, Estiva, Estreito e Pau do Oco vinculadas ao Instituto Biritinguense de Educação, Esporte, Cultura e Cidadania e a Associação de Desenvolvimento dos Trabalhadores Rurais de Jenipapo e Sete Ferros.

A entrega aconteceu em Feira de Santana, na segunda-feira (18/09), e contou com a presença da liderança política Wdileston Souza, do vereador Joivan de Marinalva e do presidente do PT municipal José Edvan, importantes articuladores desta ação; do prefeito Celso da Sucam; da secretária municipal de Agricultura e Pesca, Jousy Nilo; da vereadora e presidente da Câmara Municipal, Margarida, e do presidente da Associação de Desenvolvimento Rural Campo da Ema, André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...