26 de setembro de 2017

Vereador Jorge do Portal pede cópias dos contratos da Prefeitura com a empresa RMC – Transportes e Serviços

O Vereador Jorge do Portal (PT) apresentou Pedido de Informações nº 01/2017 ao Poder Legislativo Municipal, solicitando do Prefeito Municipal de Biritinga Celso Queiroz, cópias dos contratos em vigor com a empresa RMC – Transportes e Serviços LTDA EPP. O pedido passará por votação do plenário para seguir ou não ao poder executivo.

A empresa RMC Transportes e Serviços de CNPJ: 10.238.104/0001-92, está em nome de Jarbas Gabriel Sant Anna Lima e Maiele Cristine Goes Santos.

Jorge acredita que seus colegas votarão pela aprovação do pedido pois é função dos Vereadores fiscalizar o Poder Executivo e para isso se faz necessário que os legisladores tenham acesso a estes documentos. “A Constituição Federal também prevê que todos os cidadãos tenham acesso as informações públicas através da lei de acesso a informações nº 12.527/2011.”

A votação do pedido será na sessão desta quarta-feira (27), na Câmara.

OUTRO PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Relatório de Servidores do Município de Biritinga



Outro pedido de informação do Vereador Jorge também será apresentado no plenário da Câmara na próxima quarta-feira. O vereador solicita um relatório circunstanciado do recadastramento dos servidores públicos municipais de Biritinga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...