26 de fevereiro de 2018

Deputado Marcelino Galo (PT) e Vereador Jorge do Portal (PT) participam de Reunião no Quilombo Vila Nova em Biritinga (BA)


O Deputado Marcelino Galo (PT) e o Vereador Jorge do Portal (PT) participaram de reunião na Comunidade Quilombola em Biritinga (BA) na tarde do último sábado (24), onde falaram da conjuntura política do País e sobre a importância da luta pela garantia dos direitos dos quilombolas.

Marcelino e Jorge foram recepcionados pela comunidade, pelo grupo de dança Black Dance, e conheceram os empreendimentos da economia sustentável, como a Padaria implementada na sede da Associação.

Jorge entregou, junto ao deputado, um timbal para a equipe que anima o esporte local, nos campeonatos de futebol na comunidade. 

O Presidente da Associação do Assentamento Boa Vista, Budica, também participou e falou sobre a experiência de ter um trator na comunidade através de emenda do deputado Marcelino Galo e indicação do Vereador Jorge do Portal.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...