5 de fevereiro de 2018

Sub Tenente Florisvaldo Filho recebe Referência Elogiosa por diminuição da violência em Biritinga (BA);


O Sub. Tenente Florisvaldo Cardoso da Silva Filho, comandante do 16º Pelotão da Polícia Militar em Biritinga/Ba, recebeu referência elogiosa da Câmara de Dirigentes Lojistas do município de Biritinga pelo serviço de combate e violência na cidade. 

Em ofício protocolado, o presidente da CDL, Edvalth Coutinho e demais diretores parabenizam o serviço da Polícia Militar no município de Biritinga, mediante a diminuição dos casos de furtos e demais crimes. "A violência que estava nos abalando fisicamente e psicológicamente fizeram com que algumas atitudes fossem tomadas, como por exemplo o fechamento mais cedo de alguns estabelecimentos. E hoje graças à Deus e vocês a nossa rotina está normal." diz o texto. 

O documento pede a continuidade das ações ostensivas e de enfrentamento que a Polícia Militar em Biritinga vem tomando. "Os comerciantes e população agradecem e gostaria muito que continuasse, pois é nítida a nossa satisfação com a tranquilidade que vem pairando nesses tempos. Estamos a disposição no que compete, pois sabemos da grande necessidade de vocês terem nossa ajuda. PM & Comunidade na corrente do bem. Voltamos a sentir segurança em nossa cidade." finalizou, Edvalth Coutinho. 

Blog Biritinga Informa - Renilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...