21 de fevereiro de 2018

Jovem nascida em Sátiro Dias na Bahia procura família; Compartilhe e ajude!


Jovem nascida em Sátiro Dias – Bahia, procura seus pais, que não conhece. A garota relata que foi deixada por sua mãe com uma amiga em Santa Luz-BA com menos de 1 ano de idade. Ainda segundo informações, a jovem Rayles Jesus Macedo nasceu no Hospital Geral de Sátiro Dias-BA. Confira o relato abaixo e compartilhe para ajudar nessa corrente do bem.
Gente Mim chamo Rayles Jesus Macedo tenho 17 Anos Nascida no ano 2000 estou à procura da minha família tudo que eu sei é que nasci no Hospital Geral de Sátiro Dias-BA. Fui deixada por meus pais ainda pequena tinha entre 10 Meses a 1 Ano  de idade minha mãe de sangue Alessandra de Jesus Sousa e meu pai de sangue Dercílio  Ferreira de Macedo mim deixaram  em nova campinas povoado de Santa Luz-BA  com minha Mãe Adotiva Pedido pra ela ficar Comigo e minha Irmã que tinha por volta de 2 Meses de nascida pediu pra ficar com Agente dizendo q ia na Cidade de Queimadas  e voltava no outro dia Minha mãe disse que podia ficar comigo por que já era maiorzinha que minha irmã ela mim deixou apenas com a certidão de nascimento e minha irmã ela deixou com outra mulher no mesmo lugar onde mim deixou  e até Hoje nunca voltou  (Nome dos meus avós ) paternos João Creonicio de Macedo e Dona Raimunda Ferreira de Macedo  (Maternos) João Ribeiro de Sousa  e Dona Zenaide Maria de Jesus   única informação que tenho é que tinha mais irmãos só dá parte de pai, peço a Vocês que Compartilhem Até chegar em alguém que tenha alguma informação e quem souber de alguma coisa por favor mim manda uma mensagem ou comenta nessa publicação por favor gente mim Ajudem a  encontrar minha família quero muito entender o que aconteceu por que minha mãe mim deixou esse é meu Zap (+55)35 98637943 O número é de Minas gerais mais continuo morando onde fui deixada por favor quem souber de alguma coisa entra em contato comigo vc estará Fazendo um bem enorme. 
Blog Biritinga Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...