28 de fevereiro de 2018

Time e torcedores da Trindade dão exemplo de respeito e solidariedade com time da Beira do Rio, após perder por 1 a 0


O time da Trindade deu adeus ao campeonato municipal após perder por 1 a 0, mas demostrou respeito ao time da Beira do Rio, sendo acolhedores e solidários com os jogadores. A equipe da Trindade, organizadores e torcedores tiraram fotos com a equipe que o-venceu, e mostrou que adversário não é inimigo.

Roberto de Jesus informou ao blog que embora o time tenha perdido o jogo e esteja fora do campeonato, o elenco da Trindade foi parabenizado por diversas pessoas por ter confraternizado após o final do jogo com a equipe visitante. Algo que chama atenção, e dá exemplo para as demais equipes a compreenderem o verdadeiro espírito do esporte e do futebol amador: respeito.


É importante que jogadores e torcedores compreendam que o esporte não combina com nenhuma atitude agressiva e violenta. O futebol profissional e o futebol amador precisam reforçar cada vez mais esse espírito de paz dentro e fora do campo.

Blog Biritinga Informa – Renilson Silva

Um comentário:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...