26 de fevereiro de 2018

Diretório do Partido dos Trabalhadores em Biritinga toma posse e lança o Comitê pela Democracia e pró-Lula


O Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores em Biritinga tomou posse no último sábado (24), na sede Sindicato dos Servidores Públicos do município. A reunião também lançou o Comitê pela Democracia e do direito de Lula ser candidato, e contou com a presença do Deputado Estadual Marcelino Galo (PT), da Deputada Estadual Maria Del Carmem (PT) e do Assessor do Dep. Federal Nelson Pelegrino (PT), além dos Vereadores petistas Jorge do Portal e Joivan Soares, do Diretor de Territorialização Cultural do Estado da Bahia, Wdileston, da Presidente do Sindicato dos Servidores, Arlete Brito e do Presidente do PT em Serrinha Shodam. 

O Presidente do PT em Biritinga, Edvan Cerqueira ressaltou a importância da união do partido no município, e falou da necessidade de defender a democracia e o direito de Lula ser candidato.

Wdileston lembrou a trajetória do PT em Biritinga fundado à 15 anos, e disse ter orgulho de sua história política “faria tudo novamente”.

Jorge ressaltou a importância da coerência partidária, citou o apoio que o partido lhe deu organizando a caminhada após o atentado à sua residência, e defendeu que o PT tenha candidato à Prefeito em Biritinga na próxima eleição. “Tá na hora ou não tá?!” disse Jorge.

O Vereador Joivan falou da importância da posse dos Diretores do PT em Biritinga, parabenizando todos os membros e novos filiados. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...