28 de janeiro de 2011

Biritinga: Depois de muita promessa dos governos passados, BA-084 é reconstruída

Depois de muito tempo sofrendo com uma estrada em péssimas condições de tráfego, finalmente, a população de Biritinga volta a sorrir.

A BA-084 foi totalmente reconstruída no trecho de 18 quilômetros, entre Biritinga e Serrinha.
A obra começou em Biritinga e, recentemente, foi concluída no entroncamento com a BR-116, em Serrinha (foto). Agora resta apenas a conclusão total com a sinalização.
As pessoas que realizavam este trajeto todos os dias ou várias vezes ao dia, como é o caso dos condutores do transporte alternativo, reduziram consideravelmente o tempo da viagem e o desgaste físico como acontecia antes da reconstrução desta rodovia.
Por Cival Anjos – de Serrinha

2 comentários:

  1. Renilson, que bom poder acompanhar os avanços do nosso município mesmo de longe... espero que a internet possa divulgar muitas das reinvidicações e lutas do povo de Biritinga, mas também, os avanços que essa população tão sofrida vem alcançando!!! Parabéns pela iniciativa... e saiba que não tenho dúvidas que algum dia seremos respeitados pela garra, força, dedicação e crença da raça BIRITINGUENSE.

    Abraços,

    Jefferson Lima

    ResponderExcluir
  2. Parabens por aquales que lutaram para que isso acontecesse!
    A tão sonhada estrada que liga Biritinga com outras cidades ficou pronta!
    Agora é só cuidar cidadãos, para continuarmos desfrutando dessa conquista!
    Luã Silva

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...