17 de janeiro de 2011

Dupla BA-VI se deu mal na estréia do Baianão

A dupla BA-VI decepcionou na tarde deste domingo (16), o Bahia foi a Vitória da Conquista e perdeu para o Serrano, que re-estreou na divisão de elite do campeonato baiano, por 2 a 1. Os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, Em bobeira de Rafael Jataí no meio campo, a bola chega até André Araújo na esquerda, que invade a área e manda uma bomba para o gol de Tiago, que nada pôde fazer. A resposta tricolor foi rápida. Aos 15, em cruzamento de Ávine pela esquerda, Jael empatou de cabeça. Já no segundo tempo, quando o jogo parecia caminhar para o empate, falta em favor do Serrano aos 43 min Jackson acertou da entrada da área e deu a vitória ao Serrano.
Vitoria – Quem foi ao Barradão na esperança de um triunfo na estréia saiu decepcionado em ver a equipe perder por 1 a 0 para o Colo-Colo. Aos 24, bate-rebate na área do Leão e a bola sobra na entrada da área. Como um elemento surpresa, o zagueiro Alex aparece e emenda um chutaço de primeira, no ângulo esquerdo de Viáfara, sem chance de defesa. Era o gol que daria a vitória ao Colo-Colo.
Outros resultados
Bahia de Feira 1 x 1 Feirense
Fluminense 1 x 0 Vitória da Conquista
Ipitanga 3 x 2 Atlético
Camaçari 2 x 1 Juazeiro
Da redação CalilaNotícias.om

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...