19 de janeiro de 2011

Tom descarta disputar a Prefeitura de Coité e afirma que vai ficar na oposição

imageTom deu declarações durante a Lavagem do Bonfim (Foto: EM)
O deputado estadual eleito Tom Araújo (DEM), com base eleitoral em Conceição do Coité, na região sisaleira, presente na Lavagem do Bonfim, declarou que vai marchar com a oposição na Assembléia Legislativa.
Durante a Lavagem, realizada na última quinta-feira (13), Tom declarou à nossa reportagem que o candidato natural do grupo para disputar a prefeitura de Conceição do Coité no próximo ano é o prefeito Renato Souza (PP). “Ele é o candidato natural à reeleição e terá o meu apoio”, disse.

Indagado sobre a possibilidade do ainda deputado estadual Emério Resedá (PDT) vir a disputar a prefeitura deste município, Tom pensou para responder, mas negou que haja esta possibilidade. “Emério é do nosso grupo e ele não vai disputar a prefeitura”, garantiu.

Já sobre o ex-prefeito Vertinho, o futuro deputado foi mais cauteloso para responder sobre como ele se comportará nas eleições de 2012.

E Vertinho, ele não será candidato? Indagamos. “Bem, ele também é do nosso grupo, apesar de não ter votado com os nossos candidatos na eleição passada”, respondeu Tom, após dar uma pausa para a resposta.

Oposição

Em relação á sua atuação na Assembleia Legislativa, Tom disse que vai marchar com a oposição. “Vou ser da oposição, mas uma oposição responsável”, colocou. “Foi pela oposição que nós nos elegemos. Foi lá que o povo nos colocou. Então, vamos seguir o que foi definido pelas urnas”, disse o parlamentar.

Tom participou da Lavagem do Bonfim ao lado do deputado federal ACM Neto, além de políticos como o deputado federal José Carlos Aleluia, os deputados eleitos Bruno Reis e Herbert Barbosa, entre outros.

Por Evandro Matos para o Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...