Sabemos que tudo é festa, mas temos que ter responsabilidade e isso faltou na Prefeitura Municipal de Conceição do Coité. Onde de forma inresponsável o prefeito Renato Souza, utilizou dois ônibus do programa: CAMINHO DA ESCOLA, do Ministério da Educação, para transporte de alunos.
O gestor acabou autorizando o transporte de torcedores para assistirem a decisão do Campeonato Intermunicipal, realizado em (19/12/2010), na cidade de Porto Seguro, na região extremo sul da Bahia.
O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.
O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições.
A atitude do gestor Renato Souza, em ter autorizado o deslocamento dos veículos do programa CAMINHO DA ESCOLA, do Ministério da Educação, pode se complicar já que alguns vereadores e estudantes já denunciaram o fato ao ministério.
Já que a Seleção de Conceição do Coité é forte e sempre disputou o Campeonato Intermunicipal, porque o prefeito não alugou ônibus particulares para transportar os torcedores com segurança e responsabilidade?.
Do www.eunoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI