10 de janeiro de 2011

BIRITINGUENSE É NOMEADO SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL

CARLOS ALBERTO FREITAS BARRETO É NOMEADO SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

O Diário Oficial da União do dia 03 de janeiro de 2011 publicou a nomeação do Auditor Fiscal Carlos Alberto Freitas Barreto para o Cargo de Secretário da Receita Federal do Brasil.

O Auditor Fiscal Carlos Alberto Freitas Barreto ocupava o cargo de presidente do Conselho de Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), onde estava desde abril de 2009. Baiano de Biritingas (BA), 57 anos de idade, Barreto é bacharel em Ciências Econômicas e em Direito e possui especialização em Direito Tributário e Gestão Contemporânea, todos pela UFBa. Começou suas atividades profissionais como contador autônomo e exerceu o cargo de analista econômico-financeiro no Banco do Estado da Bahia. Ingressou na Receita Federal em 1978. Exerceu cargos de chefia em Belém (PA) e em Salvador (BA). Foi também delegado da Delegacia da Receita Federal em Salvador, de 1992 a 1996, e delegado da Delegacia de Julgamento da Receita Federal em Salvador, de 1996 a 2001, além de secretário-adjunto da Receita Federal do Brasil, de 2002 a 2009.

A UNASLAF deseja ao novo Secretário sucesso e êxito nessa nova missão, esperamos que o fortalecimento da Secretaria da Receita Federal do Brasil ocorra através da valorização de todos os servidores que integram o quadro funcional do órgão.
Desejamos que o respeito, a harmonia e a serenidade estejam sempre presentes nas decisões do Secretário Carlos Alberto Freitas Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...