30 de novembro de 2011

Araci: Wiliam dos Anjos continua na presidência do Sindicato Rural


O Sindicato Rural de Araci – SRA vem sendo destaque quando se fala na classe dos produtores rurais e representa não só a classe como também a base do sucesso de muitos produtores que encontraram no campo a fórmula ideal para ganhar a vida.

Desde 2005, o SRA vem sendo presidido por William dos Anjos, a qual tem realizado um bom trabalho à frente da entidade e isso tem lhe resultado muitos reconhecimentos por parte dos próprios produtores, como também da sociedade. Esse reconhecimento e o crédito trabalhista que William conseguiu ao longo desses anos foram o suficiente para sair concorrente a reeleição num chapa única. A eleição que ocorreu no dia 21/11/2011, das 08h00 às 17h00, elegeu a diretoria que comandará a organização no triênio 2011/2014. A data da posse, ainda não foi marcada, mas será no mês de dezembro.

Sendo chapa única e tendo os quase 100% dos votos, William continua na presidência do SRA e já planeja grandes projetos pretendendo continuar contribuindo para desenvolver de uma agricultura ainda mais forte em Araci, estruturada, competitiva e preparada para os novos desafios da agricultura brasileira.

Fonte: Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...