23 de novembro de 2011

Estado abre inscrições para mais 2.299 vagas na Educação Profissional

Começam nesta segunda-feira (dia 28) e prosseguem até o próximo dia 09 de julho, as inscrições para mais 2.299 vagas para os Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional referentes ao segundo semestre de 2010. As vagas são destinadas a estudantes oriundos da escola pública, que terminaram o ensino médio e querem voltar para a escola para fazer um curso técnico na modalidade subsequente. As inscrições serão feitas, exclusivamente, no site da Secretaria da Educação: www.educacao.ba.gov.br.
 
As vagas são para os cursos técnicos de nível médio em: Administração, Agropecuária, Agrimensura, Alimentos, Análises Clínicas, Artes Visuais, Documentação Musical, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Guia de Turismo, Informática, Instrumentos Musicais, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Mineração, Nutrição e Dietética, Segurança do Trabalho e Vendas. São destinadas aos Centros Estaduais e Territoriais nas cidades de Alagoinhas, Amargosa, Andorinha, Capim Grosso, Caetité, Caculé, Campo Formoso, Gandu, Ibotirama, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Itororó, Maragogipe, Mucugê,Teixeira de Freitas, Ribeira do Pombal, Salvador, Serrinha e Wagner. 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO JÁ


SERRINHA - CENTRO TERRITORIAL DE EDUCACAO PROFISSIONAL DO SISAL
Curso
Turno
Semestre
Quantidade

TECNICO EM INFORMATICA
Matutino
30
TECNICO EM INFORMATICA
Vespertino
30
TECNICO EM INFORMATICA
Noturno
30
TECNICO EM ANALISES CLINICAS
Vespertino
30
TECNICO EM ANALISES CLINICAS
Noturno
30
TECNICO EM ENFERMAGEM
Matutino
30
TECNICO EM ENFERMAGEM
Vespertino
30


Fonte: Blog do Jorge do portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...