16 de novembro de 2011

Eleições para dirigentes escolares no colégio estadual de Biritinga acontece nesta quarta


Acontece nesta quarta-feira dia 16 de novembro, a eleição para dirigentes escolares, uma iniciativa democrática em vigência a 2 anos, essa é a oportunidade para os alunos decidirem o que é melhor para a escola, vale ressaltar que se a equipe gestora não cumprir o plano de ações proposto na campanha, o colegiado tem o direito de intervir e recomendar a destituição de tais dirigentes dos cargos assumidos.

Chapa única: Jose Roberto e Joaquim Carneiro
No Colégio Estadual de Biritinga apenas uma chapa disputa a direção, ela é composta pelo atual diretor Jose Roberto e tem como vice o ex-prefeito, Joaquim Carneiro, as eleições são realizado pelo voto direto, secreto e facultativo.

As inscrições das chapas foram realizadas entre os dias quatro e oito de novembro, e a homologação dos eleitos será efetivada em dezembro deste ano. Os dirigentes escolhidos pela comunidade escolar tomarão posse em janeiro de 2012

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se existe uma provavel data para os dirigentes eleitos terem seus nomes publicados no Diario oficial e serem nomeados.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...