O tricolor baiano ocupa a 15ª colocação, com 42 pontos, quatro a mais do que o 17º, o Ceará, que, na mesma rodada, faz um confronto direto em Fortaleza com o Cruzeiro, 16º colocado, com 39 pontos.
Um empate contra a equipe santista, que faz o seu último jogo na Vila Belmiro em 2011, pode deixar o Bahia ainda ameaçado de queda, caso o Ceará e o Atlético-PR vençam os seus jogos, mas também pode deixá-lo na 14ª posição, se o Galo não conseguir passar pelo Botafogo, na Arena do Jacaré.
Bahia - Para tentar superar o adversário santista, o técnico do Esquadrão, Joel Santana, terá quatro mudançasem relação ao time que atuou na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em Pituaçu.
Recuperados de lesões, Marcos entra em lugar de Jancarlos e Ávine substitui Hélder, que está vetado pelo departamento médico e não viajou. Quem também retorna ao time é o volante Fabinho.
Durante os treinamentos desta semana, Joel demonstrou entusiasmo para com o rendimento do meia Ricardinho, que está totalmente recuperado de lesão e confirmado como principal armador do meio campo tricolor.
Lulinha e Souza deverão formar a dupla de ataque e o restante do time deverá ser o mesmo que atuou contra o Alviverde Paulista.
Santos - Na 10ª colocação, com 52 pontos e já garantido na Taça Libertadores da América em 2012, o Santos poderia até parecer um adversário desinteressado na partida contra o Bahia.
Contudo, motivado pela sua torcida, que espera ver no domingo uma prévia do que o Peixe apresentará no Mundial de Clubes em dezembro, no Japão, o elenco santista tem prometido jogar para vencer.
No jogo com ares de uma grande festa, Neymar, o principal jogador do Peixe, se juntará a Paulo Henrique Ganso, Borges e ao meia Elano, que volta após contusão.
Apesar de poder contar com o lateral-esquero Léo, o técnico Muricy Ramalho tem optado por improvisar o zagueiro Durval no setor.
Santos X Bahia - 37ª rodada da Série A 2011.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP).
Data: domingo, 27 de novembro.
Horário: 17h.
Data: domingo, 27 de novembro.
Horário: 17h.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS) e José A Chaves Franco Filho (RS).
Assistentes: Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS) e José A Chaves Franco Filho (RS).
Santos: Rafael; Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Diones e Ricardinho; Lulinha e Souza.Técnico: Joel Santana.
Fonte: A Tarde Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI