12 de fevereiro de 2014

Acusado da morte de cinegrafista da Band é preso em Feira de Santana

Foi preso por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (12), Caio Silva de Souza, acusado de acender um artefato explosivo que matou o cinegrafista Santiago Andrade, que filmava um protesto no Rio para a Rede Bandeirantes de Televisão.

Segundo informações passadas ao blog Central de Polícia, Caio foi preso em uma pousada localizada na rua Comandante Almiro, nas imediações da estação rodoviária de Feira de Santana. A prisão foi efetuada por policiais civis do Rio de Janeiro e o acusado não reagiu.

Em entrevista ao Jornal Transamérica, um funcionário da pousada Gonçalves, informou que Caio se hospedou por volta das 16h de ontem (11) e se registrou com um nome falso.

A prisão dele foi efetuada a partir de uma denúncia, depois da divulgação de um cartaz que pedia informações sobre o seu paradeiro. O acusado tem 23 anos e trabalha como auxiliar de limpeza de uma empresa prestadora de serviço do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

As informações são de Rivaldo Ramos e do portal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...