21 de fevereiro de 2014

Vereador Jorge do Portal exige méritos de Biritinga na adutora "Serrinha - Coité"

Mais uma vez o assunto da 'Adutora: Serrinha - Coité' volta a tona com as mesmas motivações -reivindicações de biritinguenses pelos méritos minimizados. 

O vereador Jorge do Portal, publicou em uma rede social um post reivindicando o direito do reconhecimento de Biritinga, e não Serrinha, na tão falada adutora. Porém as contestações não se resumem por aí. O edil exige da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) que retribua a população e ao município de forma geral, com benefícios, por usufruir da água de Biritinga.

Não dá para aceitar uma empresa explorar em nosso município e ainda fazer propaganda com o nome de outro município. Disse. 



Biritinga é conhecida por ser a Terra da Água, ou será que perdemos esse título para Serrinha?!




Um comentário:

  1. Importante publicação Renilson, percebemos que a população biritinguense não aceita ser desmerecida, no entanto, falta as autoridades priorizar esta defesa em favor dos méritos, créditos e benefícios para sim se aliar e juntos (autoridades e população biritinguense) poderá lutar para assegurar os direitos de fato, claro, como havia escrito no facebook, o pensamento não é tirar direito de ninguém, mas sim, garantir os direitos que nos é devido... Jorge do Portal.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...