17 de fevereiro de 2014

Lenda ou realidade:Lobisomem também provoca pânico na zona rural de Coração de Maria



Click para ampliar!
Depois que em São Gonçalo recentemente segundo populares apareceu um Lobisomem assuntando moradores daquela cidade, agora foi a vez de aparecer em Coração de Maria. Ai nós perguntamos é lenda, mito ou realidade? Veja o que aconteceu com esta senhora.
A senhora Marinalva dos Anjos, 28 anos, casada e mãe de dois filhos, afirma ter visto um Lobisomem no sábado, 08 de fevereiro de 2014, no quintal de sua casa que fica localizada na fazenda Canabrava em Coração de Maria.

Em entrevista a um blog local, dona Marinalva contou que já ouviu falar em Lobisomem, mas nunca tinha visto. Após o acontecido ficou bastante nervosa.


Segundo ela estava assistindo televisão com sua filha por volta das 20:00 horas em sua casa, seu marido não estava no momento, e havia pessoas bebendo em um bar em frente de sua residência.

Após ouvir o latido dos cachorros no quintal, Marinalva olhou pela janela do lado da sala e percebeu que os cães estavam acuados próximo a um reservatório de água, e para sua sua surpresa avistou uma criatura de mais ou menos 2 metros, peluda, com enormes garras e presas, que embora conseguisse se equilibrar em pé insistia em correr como um quadrúpede, lutando com um dos cachorro.
Em desespero, ela começou a gritar chamando atenção de sua filha de 12 anos, que também gritava chamando atenção de vizinhos. No momento em que dona Marinalva estava gritando, o tal Lobisomem subiu no tanque, pulou a cerca e foi embora.

“Eu e minha filha ficamos em estado de choque, corremos para casa dos vizinhos aqui da frente por isso não consegui reparar mais nada na criatura. Estava com tanto medo que minha respiração estava ofegante. Ele pulou a cerca e saiu correndo. Esperei mais uns minutos para voltar para casa", contou Marinalva.


“Sempre ouvia falar de criaturas desse tipo aqui mesmo há anos atrás, já teve outros casos, a experiência e muito ruim faltou forças nas pernas, vi o lobisomem a mais ou menos 10 metros de distância.”, ressaltou.

Fonte Coração noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...