6 de fevereiro de 2014

Mulher é atingida por dinamite deixada em armário por ex-marido em Ipirá

Uma mulher foi atingida por uma dinamite após retirá-la de cima de um armário localizado dentro de casa em Conceição, zona rural do município de Ipirá, a cerca de 131 km de Serrinha, na manhã de segunda-feira (3).

Segundo informações da 5ª Companhia do 11ª Batalhão de Polícia Militar (PM), o ex-marido da vítima trabalhava em uma pedreira e havia deixado o material no local.

Ainda segundo a polícia, a dinamite explodiu quando a mulher foi retirar o explosivo para limpar o guarda-roupa. A vítima mora com a mãe e a irmã, mas no momento do ocorrido ela estava sozinha em casa.

Ela sofreu graves queimaduras com a explosão e foi encaminhada para o Hospital Geral de Ipirá, mas precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A polícia ainda informou que o homem não mora mais na residência e não há informações sobre ele. O caso é investigado pela delegacia de Ipirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...