2 de fevereiro de 2014

BIRITINGA: JOVEM É ASSASINADO DENTRO DE CASA A FACADAS


Foi assassinado em Biritinga o jovem Adriano Moura Moreira, 24 anos vitimas de facadas dentro da sua residência. O corpo foi encontrado caído, foi efetuado o levantamento cadavérico pelo DTP de Serrinha encaminhado a Feira de Santana Para ser necropsia do mesmo. Ele residia no Conjunto Renascer em Biritinga.onde morava sozinho (Ferraz)


"Esse outro assassinato em Biritinga, traz a tona um realidade que poucos de nós enxergamos: a criminalidade e as drogas tem entrado em nosso município sem que ninguém perceba, e o resultado é sempre o mesmo - dizimar vidas. Jovens sem perspectiva nenhuma para um futuro melhor, entregues aos vícios, e eu pergunto, Onde estão as medidas para impedir que acontecimentos como esses virem rotina em Biritinga? Poder Público, Igrejas, Instituições, Sociedade Civil, esse é um problema de todos e precisa ser resolvido antes mesmo que tome uma maior proporção."  
                                                                                                                                       Renilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...