26 de fevereiro de 2014

Biritinga: PT manifesta apoio ao pré-candidato a Deputado Federal Luiz Caetano




O ato em apoio a candidatura do ex-prefeito de Camaçari, foi realizado nesta terça-feira (25), ás 14:00hs, e contou com a presença de filiados ao partido no município. 

Em entrevista à radio Baiana FM, realizada em 13 de Janeiro de 2014, Luiz Caetano afirmou: “Eu sou um municipalista convicto. Nasci em uma cidade pequena, nasci na roça e tenho convicção de que o desenvolvimento do país vai acontecer com mais velocidade e com mais sustentabilidade se houver o desenvolvimento das cidades, dos municípios e dos territórios. Precisamos levar cada vez mais o desenvolvimento para o interior, para as médias e pequenas cidades. Será essa a bandeira que irei defender em Brasília. A luta nossa será pela reforma tributária. É preciso que ocorra uma distribuição mais justa de recursos entre a União, os governos estaduais e os municípios. Até porque a população mora no município, vive no município e quando morre é enterrada no município. Não existe um cemitério no Brasil que seja do governo federal ou do governo do estado, todos pertencem ao município”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...