6 de fevereiro de 2014

Biritinga recebe veículos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2)


O município de Biritinga foi contemplado com um Caminhão Caçamba e um Carro Pipa através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. A solenidade de entrega dos caminhões aconteceu nesta quarta, 5 de Fevereiro, na Praça Municipal em Biritinga, com a presença do prefeito Gil de Gode.

Com mais esses dois veículos o Município de Biritinga já recebeu do Governo Federal 5 veículos: a Retroescavadeira, Patrol, Pá Carregadeira, Carro Pipa e a Caçamba, essa frota deve ser utilizada na recuperação das estradas, açudes, barragens entre outros no Município, além de amenizar os efeitos da seca em Biritinga.
Também estiveram presente ao evento: o Secretario de Administração Nego de Abad, o Presidente da Câmara Municipal Laércio Brito, o Secretário de Infra Estrutura Álvaro Lopes, o Secretário de Cultura e Eventos Chicão Motorista e os vereadores Adilson e Milton Almeida.
http://biritinga.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...