22 de dezembro de 2014

"Água Fria Folia 2015" Foi cancelada por falta de recursos diz o prefeito Vanjo

Click para ampliar!
A tradicional festa de Janeiro, Água Fria Folia, que acontece há cerca de 10 anos na cidade de Água Fria, no centro Norte  baiano, foi cancelada devido a falta de verbas da receita do município. As informações foram confirmadas, a nossa equipe, por José Roberto, Secretário de Educação e Cultura na noite desta sexta-feira (19). O evento aconteceria de 17 a 18 de janeiro de 2015.
"A nossa intenção era fazer a festa, mas o problema foi a falta de recursos e algumas pendencias que a administração vem enfrentando ao longo do governo. Chegamos a tentar por meio de patrocínios mais não obtivemos êxitos", informou o secretário.
"Encontramos um município falido com varias contas a serem pagas, sem créditos, salários atrasados, décimos referente a gestão anteriores sem pagar e, por caprichos, até realizamos a festa por dois anos, mais analisando com nosso secretariado chegamos a conclusão que o momento é de parar para avançar e decidimos que devemos colocar o município em dias, por isto cancelamos a festa." Disse Vanjo.
Ainda conforme o prefeito Vanjo, por conta desta situação, a prefeitura não firmou contrato com bandas, nem trios. "Estávamos aguardando se haveria uma mudança neste quadro. Como não houve, a festa não irá acontecer", afirma.
Por Adson Lopes / Água Fria Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...