16 de dezembro de 2014

Disque Denuncia é lançado em Serrinha; “o importante é o que você diz, não quem você é”

reunião de lançamento do disk denuncia
Na tarde de segunda-feira (15/12), no auditório da 12ª Diretoria Regional de Saúde – DIRES, em Serrinha, os membros do Comitê Interinstitucional em Segurança Pública – CISP/Serrinha fizeram o lançamento oficial do Disque Denúncia, destinado a receber informações anônimas da população sobre atividades criminosas.


Na oportunidade, presentes estavam representantes das Polícias Militar e Civil, Ministério Público, Conselhos Comunitários de Segurança Pública, UNEB, Prefeitura de Serrinha, dentre outros atores responsáveis, direta e indiretamente, pela segurança pública.


reunião de lançamento do disk denuncia-3

“O disque denúncia é mais uma ferramenta à disposição da população no combate ao crime, portanto um instrumento de auxílio aos órgãos de Defesa Social, em especial para as polícias, Ministério Público e o Judiciário”, avaliou o major PM Lúcio Fonseca, 16º BPM.


Para o promotor de Justiça Dr. Gilber o disque denúncia objetiva ser um serviço que permite a população em não aceitar a impunidade, a opressão e a omissão.

A central telefônica do Disque Denúncia funcionará 24 horas por dia. Com esta ferramenta a disposição, o cidadão pode participar de maneira segura na luta contra o crime através da garantia do anonimato.
reunião de lançamento do disk denuncia-2


O serviço já está em pleno funcionamento, podendo ser acionado pelo telefone 3261 – 6030, atendendo, inicialmente, denúncias relativas aos municípios de Serrinha, Biritinga e Barrocas.


Calila Notícias/Informações ASCOM 16º BPM/Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...