22 de dezembro de 2014

Casal de idosos são vítimas de assalto a mão armada na Fazenda Bebedouro em Biritinga

Por volta da 19:00 horas deste sábado (20), um casal de idosos e uma filha, foram vítimas de assalto, na comunidade rural de Bebedouro, em Biritinga. Josefa da Cruz, de 91 anos, e seu esposo, o senhor José Pedreira, de 93 anos, estavam em casa com uma filha, Antonia Cruz, de 66 anos, quando os bandidos entraram na casa e efetuaram o assalto, levando grande quantia em dinheiro. 

Também na noite desta sexta-feira (19), bandidos assaltaram a igreja evangélica Assembleia de Deus na Fazenda Barro Branco, e levaram aparelhos de som e instrumentos musicais. 

A situação se repete em diversas localidades de Biritinga. Um senhora conhecida como Maria de Quinto, que reside na fazenda Beira do Rio, também conta que foi vítima por duas vezes, de assaltos em sua residencia. João Barros, da fazenda Cassuá, teve sua venda arrombada várias vezes. 

Os moradores da zona rural de Biritinga vive sob constante insegurança, por conta dos diversos assaltos que acontecem rotineiramente no município. 

Diante do descaso, a população clama por providências do poder público e das polícias civil e militar de Biritinga. 

É preciso que a população se mobilize para cobrar providência dos órgãos competentes, e não tenham medo de denunciar qualquer suspeito ao DISK DENÚNCIA (Serrinha), que atende também a cidade de Biritinga, pelo número (75) 3261 6030.


Um comentário:

  1. Biritinga ta pior do q o Iraque zona rural do bebedouro e taboa onde Nescir ta pior q o Iran
    Adílio rocha

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...