8 de dezembro de 2014

Jovens do projeto 'Jiu Jitsu contra as Drogas' conquistam medalhas no Campeonato Baiano de Jiu Jitsu 2014


Jovens participantes do projeto 'Jiu Jitsu Contra as Drogas' que é coordenado pelo professor de Jiu Jitsu, Odiney Nascimento, receberam medalhas no Campeonato Baiano de Jiu Jitsu 2014 que aconteceu em Feira de Santana. Os cinco jovens que receberam as medalhas, participaram da competição pela equipe Neto Ferreira. 

Sete garotos do projeto jiu jitsu contra as drogas em Biritinga participaram da décima etapa do campeonato baiano e conquistaram 4 medalha todos estão de parabéns,e m especial para Peu que foi campeão na categoria. Disse Odiney.

O projeto de inclusão socioesportivo acontece voluntariamente através da Associação Comunitária da Montanha e também em Biritinga, e contempla cerca de 30 jovens, e a meta é ampliar esse número. 

Essa é uma significativa vitória de uma iniciativa que precisa se multiplicar. A iniciativa da elaboração e execução de um projeto como esse, que, mesmo sem tantos investimentos do poder público, vem se fortalecendo no combate as drogas no município de Biritinga. 

Odiney Nascimento e aluno com medalha 
Equipe de Biritinga
Blog Biritinga Informa
Fotos: Wdileston/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...