3 de março de 2015

Biritinga: Vice-prefeito e presidente da Câmara de Vereadores participam de audiência com presidente da CERB



O vice-prefeito Celso da Sucam juntamente com o presidente da Câmara Adilson, participaram de uma audiência com o Sr. Marcus Vinicius, presidente da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia), com a presença do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), ocasião em que, após solicitado pelos mesmos e pela vereadora Margarida anteriormente em ofício, foi autorizado pelo referido presidente da CERB a construção do sistema de abastecimento d'água nas comunidades de Santa Virginia e Flor de Açucena, em caráter de urgência; a visita técnica para a avaliação da perfuração do poço artesiano de Engenho Velho; bem como a limpeza e recuperação do poço de Piabas.

Cumpre salientar que foi protocolizado ofício assinado pela vereadora Margarida, Celso da Sucam e Adilson solicitando também a perfuração de um poço na localidade de Caçua, o qual substituirá um poço existente, mas que foi detectado por técnicos da CERB que a água encontra-se salobra.

Por fim, foi solicitado ainda por ofício assinado pela vereadora Margarida e Celso da Sucam a perfuração de um poço na localidade de Baixa da Jibóia, visando a melhoria do sistema de abastecimento de água de Baixa da Jibóia, Olhos D'Agua e Serra Branca.

Informações e foto: Líllian Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...